Cursos

Com o intuito de aproveitar e entender ao máximo os cuidados necessários para cada criança e suas famílias, as professoras da Amurt passam por uma série de treinamentos.

Abaixo alguns dos cursos que oferecemos aos funcionários. Se você tiver interesse em participar de algum ou gostaria de mais informações, por favor entre em contato com a gente no email: [email protected]

Bio-psicologia

Palestra com Dada Jinanananda.

Interligação das emoções, a ciência da felicidade. Estudamos as relações entre pensamento sentimento e comportamento. Palestra com Dada Jinanananda.

Dança circulares

com professor Al Crisppimm

A proposta dessa dinâmica é melhorar o relacionamento da equipe estimulando o autoconhecimento e harmonia do grupo. Por intermédio da dança os participantes entendem a importância de sua atitude no coletivo. Ao interagir com um propósito em comum o grupo trabalha melhor suas diferenças e o resultado é uma equipe mais comprometida entre si.

Yoga Infantil

workshop de yoga para as crianças – com Didi Jaya

Shantala

massagem infantil com crianças até dois anos – com Didi Jaya

Teatro infantil

Com Fabrizio Oliveira

Linguagem musical e educação infantil

O curso explora como a música age no desenvolvimento da criança. Maria Dias. como a música age no desenvolvimento das crianças das crianças com Didi Jaya

O corpo e a realidade na contação de história

com Madhavi

Líder e os desafios na questão escolar

Educação Humanística: uma ação Neo-Humanista com Sandra Brys and Didi Jaya

Liderança, Educação e Humanismo

com Júlio Vanzan

Curso de musicalização infantil

com Ivan Dias Valieri e Rogério Sátira

Auto estima

motivacional – com Meiry Kamia